Chegou nosso Super-Tuto, mais nem tão super assim.
Chegou nosso Super-Tuto, mais nem tão super assim.

Aos mais fanáticos editores desta nave, chego com o nosso Super-Tuto, que nem é tão super assim por estar em construção, mais começarei pelo Option File, e logo logo nesta mesma postagem ampliarei este post passando por todas as áreas de edição do nosso emocionante update.

Option File

Obs: Todos terão seus respectivos créditos divulgados aqui no blog.
Não teremos uma atualização de um único editor sendo postada (a não ser pelos comentários), mais reunirei todos os OF's enviados e implantarei no OF oficial do blog.

→ Todas as atualizações só servirão para importação de jogadores ←


Regras:

1. Toda atualização criada será obrigatória a lista de mudanças feitas e até os times que foram mudadas as escalações pra não dar nenhum erro na importação oficial de jogadores.

2.  Todo jogador importado, criado ou movido para um outro clube, terá que ter o seu respectivo número de camisa correto, claro se tivermos informações concretas, um site muito bom pra ver os números oficiais é o Wikipédia.

3. Nunca pode ser importado pelo Fan editor em cima de um jogador de seleção nacional, pois isso faria com que por exemplo, um jogador ficasse em uma seleção mais com outra nacionalidade.

4. Toda vez que for criar um clube novo, ou se a sua missão for atualizar um time inteiro, atualize a formação total, incluindo os batedores oficiais e o capitão do clube.

5. As habilidades dos jogadores suportados terão que ser obrigatoriamente retiradas do PES 2011, já os jogadores que lá não estiverem, a opção número 1 do blog para as habilidades é o site http://pesstatsdatabase.com/PSD/index.php, a única coisa a não ser importada do editor do PES 2011 é a altura e o peso que estão todos com erros, isto pode ser facilmente achado no Wikipédia.

Download do nosso editor do PES 6 e da nossa atualização

 

Download do editor e da atualização do PES 2011 para serem retiradas as habilidades.
Este programa é semelhante ao nosso Fan Editor que já estamos acostumados.
Um print fala tudo...
6. Sem bagunça! Os jogadores do banco de reservas terão que ficar na ordem de posição e depois na numérica [Exemplo: se tiver dois centro-avantes ou ponta-de-lança (PL), o ideal é que o número maior fique embaixo do outro, como no sistema europeu, mais sempre antes a posição], é imprescindível isso, para a nossa realidade 'Sempre Atual HD ficar realmente perfeita.
O que as palavras não falam um print ajuda...
Ordem correta de posições
Posições corretas

 

Posições bagunçadas

 

Obs: Toda vez que se tira um jogador pelo "registrar" do menu editar, sempre faz com que as formaçoes baguncem, o que não acontece pelo fan editor que é mais rápido e recomendável que o editor do jogo.
Kitserver
Faces e Hairs
A configuração destas pastas é imprescindível a organização e a ordem que dar-se-á agora.
1. As faces e hairs terão que estar renomadas com os mesmos nomes, o mesmo nome da face terá que ser o do hair.
2. Terão que ser renomadas da mesma forma que está no jogo (ex. se no jogo o C. Seedorf estiver renomado assim, a face não poderá estar "Seedorf"), se caso estiverem faces com os mesmos nomes, como tem vários "Adriano's" no OF, o ideal é colocar da seguinte forma "Adriano (2)", e assim sucessivamente.
3. É quase impossível que não tenhamos erros ao usar o map de outros, pois na nossa pasta podemos baixar a face de alguém que esteja renomada diferente, o ideal é quando alguém configurar um map e quiser postar no blog, que upe também sua pasta faces e hairs.
Continua...
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